Planejamento Didático Pedagógico começou nesta quinta (23)

Profissionais da Educação no Município de Tacima se encontraram na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, para o início do Planejamento Didático Pedagógico 2017. O encontro que acontece até esta sexta (24) é realizado na Escola Municipal Terlópedez Cruz.


O Prefeito Erivan Bezerra que participou da abertura do Planejamento Didático Pedagógico disse que a Prefeitura tem trabalhado muito nos últimos dias para preparar os ambientes escolares para receber os profissionais e alunos, c om melhorias em todas as escolas ativas do Município. Erivan disse que a preocupação da Gestão é em oferecer, dentro da realidade do Município, uma educação com qualidade sempre superando as metas e alcançando índices importantes. “Para isso temos procurado valorizar nossos profissionais com reajuste salaria, desde janeiro, e este ano vamos lançar um programa que vai premiar os Professores que desenvolverem importantes projetos que ajudem a melhorar mais ainda nossa educação. Queremos premiar os Professores que apresentarem bom desempenho.” Comentou, acrescentando que que a merenda escolar já será ofertada no primeiro dia de aula e que o fardamento será entregue ainda no primeiro semestre.


O Vice-prefeito, Bilac Soares, que também esteve no evento, disse que a escola é o laboratório do conhecimento e que precisa funcionar numa parceria com a família do aluno e a comunidade.


A Secretária Municipal de Educação, Elane Cristina, disse acreditar no empenho e na dedicação de todos os profissionais que atuam na educação. Elane destacou que a educação de qualidade é de responsabilidades de todos.


As aulas no ano letivo 2017, terão início no dia 02 de março.