Município realiza “Dia D” contra o abuso sexual de crianças e adolescentes nesta terça (23)

Dando continuidade a programação dos eventos alusivos ao dia internacional contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, iniciada na semana passada, a Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Ação Social, em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação, realiza nesta terça-feira (23), o “Dia D”.

A programação desta terça vai contar com uma caminhada e entrega de folders nas principais Ruas da Cidade. O evento terá início às 13h00 com concentração em frente à Escola Terlópedes Cruz.

A previsão dos organizadores do evento é de que um grande número de pessoas participe do evento que tem como objetivo maior, chamar a atenção da população para o combate ao crime de abuso sexual contra crianças e adolescentes.