Junina Chamego Medonho de Esperança foi campeã do V Festival Interestadual de Quadrilhas Juninas de Tacima-PB.

FormatFactoryDSCN3314.jpg

Realizado entre os dias 22 e 23 de junho, o V Festival Interestadual de Quadrilhas Juninas de Tacima contou com a participação de grupos da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Após os dois dias de eventos a quadrilha junina Chamego Medonho da Cidade de Esperança-PB, foi a campeã, obtendo a maior pontuação.

Em segundo lugar ficou a quadrilha junina Coração Serrano de Serra de São Bento-RN, e em terceiro lugar ficou a quadrilha junina Novo Olhar, da Cidade de Belém-PB.

O evento que contou com a participação do Prefeito Erivan Bezerra foi uma realização e promoção da Prefeitura de Tacima.

A Prefeitura premiou os participantes com R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) em dinheiro. Foram premiados o 1º Lugar, 1.000,00 (mil) em dinheiro, 2º Lugar R$ 500,00 e 3º Lugar R$ 300,00. Além do valor em dinheiro, foram entregues troféus.

Além das quadrilhas juninas, teve apresentação do cantor Hélio dos Teclados e de Neto Fonseca.

FormatFactoryDSCN3354.jpg
FormatFactoryDSCN3289.jpg