Jovens atletas de Tacima receberam apoio da Prefeitura para participarem de partida de futebol no RN

FormatFactoryDSCN7072_1.jpg

Convidados para integrar uma equipe de futebol no Rio Grande Norte em um amistoso contra o time profissional, o Globo, campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual da primeira divisão, os quatro jovens atletas de Tacima, que foram destaques no peneirão que aconteceu na Cidade em Março, entraram em campo nessa última terça-feira (04) e fizeram bonito. Outros dois jogadores também de Tacima foram convidados para a partida.

Para participarem do jogo amistoso, os atletas receberam total apoio da Prefeitura que garantiu alimentação e transporte. Os jogadores foram acompanhados pelo coordenador de esportes no Município, João. O Globo venceu a equipe convidada pelo placar de 1X0.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer do Município tem garantido total apoio a prática de esportes no Município. “Precisamos incentivar nossos garotos que gostam do esporte e a Prefeitura, através do Prefeito Erivan Bezerra, não tem medido esforços para isso.” Comentou o Secretário Paulo Fernandes.