IV Festival de Quadrilhas Juninas de Tacima começa nesta sexta (23)

A véspera de São João será de muita festa em Tacima, no Curimataú Paraibano. O IV Festival de Quadrilhas Juninas começa na noite desta sexta-feira, 23 de junho.

Doze quadrilhas juninas se inscreveram no Festival que acontece em dois dias; sexta (23) e sábado (24).

O evento, promovido pela Prefeitura de Tacima, vai ocorrer no Tacima Club, a partir das 19h00.

A Prefeitura vai distribuir R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) em premiação. Serão premiados o 1º Lugar, 1.000,00 (mil) em dinheiro, 2º Lugar R$ 500,00 e 3º Lugar R$ 300,00. Além do valor em dinheiro, serão entregues troféus.

No sábado (24), após a divulgação das quadrilhas juninas campeãs, haverá show com Venenos do Forró.

Uma novidade este ano é o sorteio de balaios de são João que vai acontecer nos intervalos das apresentações das quadrilhas.

Veja a listam com as quadrilhas participantes e a ordem de apresentação, a lado.