Equipes de futsal receberam material esportivo da Prefeitura

FormatFactoryDSCN5501.jpg

Representantes de 20 Equipes inscritas para participar do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Tacima participaram na manhã desse sábado, 30 de setembro, da entrega do material esportivo.  Foram entregues para cada equipe; padrão completo (meião, calção e blusa), tênis, caneleira e uma bola.

A entrega do material aconteceu no Centro Administrativo, e contou com as presenças do Prefeito Erivan Bezerra, Vice-prefeito Bilac Soares, Secretários de Esporte e Lazer, Paulo Fernandes, Administração Marcos Soares e dos Vereadores Daniel Bezerra, Admilson Abreu e Manoel de Til.

O Campeonato conta 20 equipes, sendo 12 equipes da Cidade, 03 do Povoado Bola, 01 do Olho D`água, 02 de Cachoeirinha e 02 do Povoado Braga. As equipes estão distribuídas em quatro grupos, de cinco equipes cada. É a primeira vez que equipes da Zona Rural participam da competição.

A abertura do Campeonato acontece na próxima terça-feira, 03 de outubro, com três jogos. O primeiro acontece às 18h30. Todos os jogos serão realizados na quadra da Cidade, saída para Riachão, as segundas, terças e quintas-feiras.

Premiação do Campeonato;

Campeão – R$ 700,00, mais troféu e medalhas.

Vice-campeão – R$ 300,00, mais troféu e medalhas.

3º Lugar – R$ 200,00

4º Lugar - R$ 100,00

Artilheiro – R$ 100,00, mais troféu.

Goleiro menos vazado – R$ 100,00, mais troféu.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino faz parte do projeto Avante Tacima, o maior projeto esportivo do interior do Estado. A execução do projeto é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal, Benjamim Maranhão.

FormatFactoryDSCN5421.jpg
FormatFactoryDSCN5412.jpg