Em Tacima, Peneirão do Sport Club do Recife começa nesta sexta (10) com palestra. Avaliação técnica acontece no sábado (11).

FormatFactoryFormatFactoryCapa_do_site.jpg

Começa nesta sexta-feira, 10 de março, a programação da avaliação técnica realizada pelo Carlos Gutemberg, Observador Técnico do Sport Club do Recife, em Tacima-PB.

A programação começa na noite de hoje (10) com uma palestra na Escola Terlópedes Cruz, a partir das 19h00, com o tema; “A palavra de Deus no esporte”. O palestrante será o Carlos Gutemberg.

No sábado (11) a avaliação técnica (peneirão), que ocorrerá no Estádio Municipal, começa pela manhã às 07h00, com os jovens de 16 à 20 anos. Já na parte da tarde, serão os garotos de 13 à 15 anos de idade. A avaliação começa às 14h00.

As inscrições custam 10 reais, mais um quilo de alimento não perecível, e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, que fica no Centro Administrativo, próximo ao Banco do Brasil e na Lan House do Lau, no Braga de Cima. Informações podem ser adquiridas com a coordenação de esportes do Município, através do contato (083) 9 8141-0389.

Carlos Gutemberg considera que a região é um grande potencial para descobrir novos talentos no futebol, e que a parceria com a Prefeitura de Tacima é mais que importante para a realização do sonho de muitos garotos e jovens.