Em Tacima, aulas da Rede Municipal de Ensino começaram nesta quinta (02)

O ano letivo no Município de Tacima começou nesta quinta-feira, 02 de fevereiro. Com escolas melhoradas, merenda assegurada e transporte escolar garantido, os alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino tiveram seu primeiro dia de aula.

Professores, Diretores e funcionários das Escolas receberam com alegria os alunos que foram recepcionados em Clima de Festa. Para a Secretária Municipal de Educação, Elane Bezerra, o primeiro dia de aula é sempre um momento especial, “porque é aquele momento em que o aluno sente a escola e conhece o lugar e as pessoas com quem ele ficará o ano todo. Não é um dia comum”.

No Município a educação tem alcançado e superado os índices da educação, o que para a Secretária é resultado de muitos esforços da Gestão.

Melhorias nas Escolas

Antes do início das aulas, a Secretaria Municipal de transportes, obras e serviços urbanos, realizou um trabalho de melhoria em todas as escolas do Município. “A determinação do Prefeito Erivan Bezerra foi a de que cuidássemos das escolas para que elas estivessem prontas para receber o aluno. Foi o que fizemos”. Comentou Marcone Balbino, Secretário Adjunto da pasta.