Colônia de Férias “Brincado com Esporte” começou nesta terça (27)

Com o objetivo de oferecer opções de esporte e lazer, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais, turísticas e socioeducativas, no município de Tacima, visando o preenchimento do tempo ocioso das férias, com atividades que contribuam para o desenvolvimento integral do público infanto-juvenil, teve início nesta terça-feira, 27 de junho, a Colônia de Férias; “Brincando com Esporte”.


A Colônia de Férias que acontece até 08 de julho, numa parceria entre a Prefeitura, através das Secretarias de Esporte e de Educação, e o Governo Federal, conta com a participação de 200 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.


O Projeto conta com 20 monitores que estarão desenvolvendo atividades lúdicas como oficinas de dança, desenho, construção de brinquedos, futevôlei, futebol, Vôlei, Slackline, entre outras, incluindo hapel e um passeio para a Bica, em João Pessoa.


A abertura do evento aconteceu na Escola Terlópedes Cruz. O Prefeito Erivan Bezerra que, esteve presente, disse que foi necessário muito empenho e força de vontade da sua equipe para que o Município conseguisse receber o Projeto. Acrescentou que o Brincando com Esporte é um projeto grandioso que contribui para o crescimento das crianças e adolescentes envolvidos na ação.


O Vice-prefeito, Bilac Soares destacou que o projeto acaba sendo um estímulo para as crianças e adolescentes que a partir dessa


experiência podem avançar no esporte. Também destacou que o investimento no esporte faz com que qualquer Cidade, Estado ou Nação, se desenvolva. Bilac ainda disse que a realização do projeto é a prova de que o Prefeito Erivan e toda sua equipe tem um compromisso com o desenvolvimento das pessoas do Município.


O Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Fernandes agradeceu a confiança do Prefeito Erivan Bezerra e o apoio que tem sido dado para que o projeto pudesse acontecer. O Presidente da Câmara, Vereador Daniel Bezerra parabenizou todos os envolvidos no projeto.