Campeonato Municipal de Futsal Masculino em Tacima começa dia 03 de outubro

Em sua segunda edição, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino no Município de Tacima, começa dia 03 de outubro. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contará com a participação de 20 equipes, e mais de 200 atletas.

De acordo com os organizadores da competição a primeira fase terá quatro grupos, de cinco equipes cada. Para as quartas de final passam as duas primeiras equipes de cada grupo.  Haverá sorteio para os enfrentamentos das quartas de final para saber quem vai jogar contra quem, das quatro equipes que passarem.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino em Tacima vai premiar o 1º Lugar com R$ 700,00 (setecentos reais), mais troféu e medalhas. O 2º Lugar vai ser premiado com R$ 300,00 (trezentos reais), mais troféu e medalhas. Para o 3º Lugar, será entregue R$ 200,00 (duzentos reais) e para o 4º Lugar R$ 100,00. Ainda será premiado o artilheiro da competição com R$ 100,00 (cem reais), mais troféu e para o goleiro menos vazado, será entregue R$ 100,00 (cem reais), mais troféu.

O campeonato Municipal de Futsal Masculino faz parte do projeto Avante Tacima, e é a primeira vez que é disputado por 20 equipes. Na edição anterior apenas 12 equipes participaram. Todas da Cidade. Na edição deste ano (2017), o Campeonato conta com equipes de todo o Município.

O Avante Tacima é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paraibano, Benjamin Maranhão.

FormatFactoryCartaz do Futsal.jpg