Brasil do Bola foi campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017

FormatFactoryDSCN5257.jpg

Com a presença de um bom público, o Brasil do Bola entrou em campo na tarde deste domingo, 10 de setembro, para a grande final do Campeonato de Futebol de Campo de Tacima-PB 2017. A equipe venceu o adversário Palmeiras do Braga pelo placar de 2 X1.

O Campeonato que teve início em abril, contou com 12 Equipes, divididas em duas chaves; uma na Cidade e outra Cachoeirinha.

A premiação foi de R$ 1.500 (mil e quinhentos), mais troféu e medalhas, para o primeiro colocado e R$ 700,00 (setecentos) para o segundo, mais medalhas e troféu. Ainda foram premiados o terceiro colocado com R$ 300,00 e o quarto colocado com R$ 200,00. Também foram premiados; o artilheiro e goleiro menos vazado. Cada um recebeu R$150,00, mais medalha.

O Prefeito Erivan Bezerrra que participou da entrega da premiação disse que o Município de Tacima é o que mais tem investido no Esporte no Estado, com a realização de eventos esportivos no Futebol, Futsal, Vôlei, Taekwondo e outros esportes.

Contemplamos várias modalidades esportivas, envolvendo atletas de todas as idades, no maior projeto esportivo do Estado.” Comentou.

A final do Campeonato também foi prestigiada pelo Vice-prefeito Bilac Soares, Vereadores e Secretários da Gestão.

Como vem acontecendo desde 2013, a equipe campeã do Campeonato, já está com acesso garantido na V Edição da Taça Bié Caboclo de Futebol, que acontece anualmente em Dezembro.

FormatFactoryDSCN5199.jpg
FormatFactoryDSCN5090.jpg

Ficha técnica do Jogo:

Brasil do Bola 2 x 1 Palmeiras do Braga (Brasil do Bola Campeão)

Estádio O Machadão – Tacima Sede

Arbitragem

Árbitro - Jerson Rodrigues (Federado)

Assistente de arbitragem 1 – Charles Ferreira

Assistente de arbitragem 2 – Antonio Duarte (Cabelinho)