20 Equipes participam do Campeonato Municipal de Futsal em Tacima

FormatFactoryDSCN5522.jpg

Começou na noite da última terça-feira, 03 de outubro, a II Edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Tacima. O evento é promovido pela Prefeitura de Tacima, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, numa parceria com o Governo Federal.

Os primeiros jogos aconteceram entre; Tacima 6 X 1 Manchester City, União dos Primos 8 X 2 Atlético de Madri e Favelão 22 X 2 Palmeiras da Vila. Na segunda noite, 04 de outubro,  Brasiliense 4 x 2 Flamengo, PSG 5 x 2 Chapecoense e França 2 x 1 Botafogo.

Este ano 20 equipes estão participando da competição que reúne equipes da Cidade e da Zona Rural. A primeira fase conta com quatro grupos, de cinco equipes cada. Para as quartas de final passam as duas primeiras equipes de cada grupo.  Haverá sorteio para os enfrentamentos das quartas de final para saber quem vai jogar contra quem, das quatro equipes que passarem.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino em Tacima vai premiar o 1º Lugar com R$ 700,00 (setecentos reais), mais troféu e medalhas. O 2º Lugar vai ser premiado com R$ 300,00 (trezentos reais), mais troféu e medalhas. Para o 3º Lugar, será entregue R$ 200,00 (duzentos reais) e para o 4º Lugar R$ 100,00. Ainda será premiado o artilheiro da competição com R$ 100,00 (cem reais), mais troféu e para o goleiro menos vazado, será entregue R$ 100,00 (cem reais), mais troféu.

O campeonato Municipal de Futsal Masculino faz parte do projeto Avante Tacima, e é a primeira vez que é disputado por 20 equipes.

Na edição anterior apenas 12 equipes participaram. Todas da Cidade. Na edição deste ano (2017), o Campeonato conta com equipes de todo o Município.

FormatFactoryDSCN5523.jpg
FormatFactoryDSCN5528.jpg